Criaturas

Criaturas

Deus


Deus é aquele que criou a Terra, o Inferno , o Purgatório, os humanos e os anjos. Ele já provou ter um poder muito forte, pois já reviveu Castiel três vezes - uma quando Raphael matou ele, outra quando Lúcifer matou ele e a outra quando os leviatãs explodem seu corpo. Durante muito tempo Deus governou a Terra, mas ultimamente ele não está interessado em consertar os defeitos humanos.
Antes ele governava e habitava o Céu, porém possivelmente ele esta vivendo na Terra sob uma forma humana.
Chuck que possivelmente é deus.
Chuck Shurley é possivelmente Deus, e ajudou os irmãos Winchesters todo esse tempo sem eles saberem. No último episódio da quinta temporada ele desaparece do nada. Entretanto, ainda não se sabe se ele não era mais necessário para os anjos, ou se simplesmente ele é mesmo Deus.

Eve

Pouco se sabe sobre ela até agora, com exceção de que os monstros a chamam de "Mãe" (Mãe de Todos), e ela se chama Eve, provavelmente recebeu esse nome de Eva, que teria dado origem a todos os humanos do mundo. A ultima vez que veio a Terra foi a 10.000 anos atrás e, depois, foi presa no Purgatório, para onde as almas dos seres sobrenaturais vão.
Apesar de usar uma casca, seu rosto verdadeiro, ou uma parte dele, pode ser revelado na gravação de uma câmera. Ela fazia parte da existência antes dos Anjos, e tem grandes vantagens sobre eles podendo, inclusive, iníbilos usando seus poderes. Ela criou os Alfas, que foram os primeiros monstros de cada espécie.
Sua única fraqueza conhecida são as cinzas de uma Fênix, que é capaz de matá-la. Um de seus poderes é a criação de monstros, podendo criar uma nova espécie quando bem quiser. Pode dar a luz a uma nova espécie ou transformar um ser humano em um monstro de sua escolha.

Quatro Cavaleiros do Apocalipse

O manifesto visualmente (humana, portanto, pode ser danificado como seres humanos com a faca de Ruby) formam-se durante o Apocalipse, depois de ter sido pessoalmente instigado (exceto para Morte, que teve que ser liberado através de um ritual) pela liberação de Lúcifer.
Mas eles foram muito presentes antes do lançamento de Lúcifer. Eles são, respectivamente, conhecidos como: Guerra, Fome, Peste e Morte. Os Cavaleiros não são anjos, nem demônios, mas sim uma espécie de ser separado que não pode ser destruído. Cada um tem um anel especial, que os canais de seu poder essencial são atribuídos, sem que eles sejam prejudicados. No entanto, Morte é razoavelmente bem sem ele, seus poderes não são reduzidos (seu teletransporte, etc).
Os Cavaleiros não estão em ambos os lados Céu ou Inferno, mas sim que eles são, em última análise leais um ao outro e os empregos para os quais foram criados. Depois de Lúcifer surgir de sua jaula no inferno, ele assume o comando dos Cavaleiros (aparentemente através do uso de um feitiço para obrigá-los a cumprir suas ordens) e direciona-os na promulgação de seu genocídio contra a humanidade.
É revelado, no entanto, que pelo menos alguns dos Cavaleiros ressentem uso de Lúcifer em sua luta com Deus, em última análise, revelando que ele tem apenas um controle limitado sobre eles. Seus anéis, desconhecido para todos, mas alguns indivíduos escolhidos, são as chaves para Jaula de Lúcifer no Inferno, e, assim, os Cavaleiros coletivamente detêm a chave para mandá-lo de volta.

Arcanjos

Arcanjos são extremamente poderosos seres celestes que foram criados por Deus, e estão imbuídos de um imenso poder e autoridade.
Eles foram feitas antes de os outros anjos, e que nasceram na seguinte ordem: Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Foi insinuado que os quatro arcanjos são os quatro anjos que Anna descreve que tem visto a Deus. Seus rostos verdadeira prova destrutivo e avassalador para os mortais e ser fatal em alguns casos.
A maioria dos receptáculos mortais não podem contê-los corretamente e, por isso, eles exigem a sua permissão, os receptáculos predestinados a fim de permanecer dentro de uma casca, enquanto outros receptáculos necessitam porque acabará por se decompor e degradar a partir da essência de um arcanjo. 
Castiel pronuncia eles como sendo ferozes e absolutos, mas não muito justos. Miguel e Raphael são amarrados aos profetas, e intervir quando um profeta está em perigo e/ou quando se tenta manipular a profecia. Todos os arcanjos possuem habilidades inerentes a todos os anjos, mas em um nível elevado, e possuem outras habilidades mais especial que os anjos são incapazes de usar. Só existem sete arcanjos de fato.

Anjos

Os Anjos são uma raça de seres sobrenaturais nativas do Céu, de Supernatural. Eles foram criados, por Deus, antes dos seres humanos.
Os anjos são seres extremamente poderosos no mundo sobrenatural. Suas formas verdadeiras ou rostos são fatais para a maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem ver seus rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não pode olhá-los na sua forma verdadeira, sem danificar o seu hospedeiro. Um exemplo-chave deste: Pamela Barnes quando ela usou seus poderes psíquicos para ver a verdadeira forma de Castiel. Embora não seja fisicamente visto, a verdadeira forma de um anjo tem sido visto como uma luz branca brilhante, os não têm asas. Em "A Ascensão de Lázaro", Castiel mostra suas duas asas através de sua sombra. Quando os Anjos morrem após ser esfaqueado por uma lâmina de um Arcanjo, as sombras de suas asas são queimadas na superfície em qstão mentindo, como visto na abertura de "Sobre a cabeça de um alfinete" quando Castiel encontra um anjo fêmea morto em uma rua ,e, novamente, quando Anna mata Uriel e quando Zacarias e Gabriel foram mortos, novamente no episódio "Terra da fronteira" quando Castiel mata Raquel. Além disso, "f the Moon", Zacarias diz Dean e Sam que, na sua verdadeira forma, ele tem seis asas e quatro faces, sendo uma delas a de um leão. É possível que o número de asas de um anjo possuem representa sua posição ou poder, desde Castiel mostrou ter duas asas, enquanto Zacarias, seu superior, diz que tem seis. Verdadeiras formas dos Anjos também parecem ser muito grandes, como evidenciado quando os estados de Castiel, que sua verdadeira forma é "do tamanho de seu edifício Chrysler". Nenhum anjo nunca viu Deus, a não ser Joshua, que o ouve, e que os Quatro Arcanjos, podem o ver;

Cupido

Cupido, também chamado de querubins na cadeia ou esfera celeste, são ordenados na terceira classe de anjos. Um cupido é destaque em "Amores Sangrentos". Dentro do episódio, Castiel pensava que foi um cupido que estava fazendo as pessoas matar umas as outras por amor. Ele aparece como um homem nu na série. Seu "aperto de mão" (Abraço) é algo não muito agradável e, aparentemente, ninguém gosta dele (abraço), como evidenciado por Castiel.
Todos eles seguem as ordens do Céu, em particular servindo Michael. Em sua profissão, eles são responsáveis ​​pela manipulação de afeto em certas linhagens especiais da mesma forma com Dean e Sam.

Serafins

Serafins são seres angelicais que foram criados por Deus e que nasceram no céu. Não se sabe muito sobre eles em outras Canon, em seguida, a tez de seu rosto verdadeiro, que é composta por: quatro faces diferentes de animais terrestres (de um leão) e seis asas enormes. Sua classificação dentro do hospedeiro permanece indefinido. Zachariah é um exemplo de um Serafim.
Os poderes de um Serafin são mais fortes do que um anjo qualquer, mas não ao ponto de se igualar a de um arcanjo. Aparentemete os serafins só tem poderes celestiais.

Demônios

Demônios são criaturas do inferno criadas por Lúcifer há muito tempo. São seres poderosos, mentirosos e não muito fáceis de derrotar. O primeiro episódio com aparição de demônios foi O Viajante Fantasma.
Apesar de sua natureza sobrenatural, demônios são simplesmente almas humanas corrompidas após passarem centenas de anos no inferno sendo torturadas. Perderam sua humanidade e se tornaram nuvens negras que podem possuir qualquer corpo e deixam para trás um resíduo de enxofre.
O primeiro demônio da história foi Lilith, criada por Lúcifer, que ressentia que os humanos podiam tomar seu lugar de mais amado por Deus. Assim, ele quis provar que os humanos eram maus, transformando-os em criaturas sobrenaturais apenas utilizando formas de tortura incrivelmente bárbaras.

Ceifeiros

Ceifeiros são responsáveis pela transição dos mortos. Eles são um dos primeiros creditados no diário John Winchester.
Dean Winchester e Sam Winchester encontraram um Ceifeiro pela primeira vez no episódio Fé, visto ajudando o "padre" Roy Le Grange que "curava" doentes. No entanto, apenas alguém que está morto ou na quase-morte pode vê-lo. O Ceifeiro pode ser controlado por Magia Negra e acabou sendo derrotado por esmagamento do Rosário que o controlava
Há Ceifeiros diferentes, Tessa, retorna na abertura da 2ª temporada Na Hora da Minha Morte. Após Dean morrer num acidente de carro fatal, o Ceifeiro, disfarçado como uma jovem, convence Dean a ir com ela. No entanto, John Winchester ofereceu sua alma e o Colt para ressuscitar seu filho caído para o Demônio dos Olhos Amarelos (Azazel). O Demônio de Olhos Amarelos, em seguida, aceitar a oferta, possui Tessa, permitindo Dean de viver. Tessa tem uma segunda aparição no episódio da quarta temporada, "A Morte tira Férias", junto com outro ceifeiro, em que Sam e Dean para tentar impedir a quebra de um selo, que envolve dois ceifeiros que teriam que ser mortos.
Ceifeiros fazer uma quarta aparição no episódio da quinta temporada, Abandone Toda Esperança. aparecer em uma rua deserta através dos olhos de Castiel. Bobby depois revela que eles estão na cidade porque Lúcifer é um ritual de planejamento e elevando o seu "Big Boss" Morte, um dos quatro cavaleiros. Ceifeiros fazem uma aparição no episódio 5 da quinta temporada, Dois Minutos Para Meia-Noite. Elas aparecem através dos olhos de Crowley, montando guarda externa de um edifício onde a morte supostamente é. Tessa faz uma aparição no episódio da sexta temporada,Encontro em Samarra, juntamente com o Cavaleiro da Morte. Isto marca o aparecimento 6 de ceifeiros na mostra. Ainda de acordo com Castiel, ceifeiros, às vezes, aparecer em manifestações de massa no prelúdio de uma grande catástrofe, como a erupção de Pompéia.

Cães do Inferno

Cão do inferno, – são responsáveis por atacar aqueles que fizeram um pacto com um demônio (mais comum, o demônio da encruzilhada). Quando alguém faz um pacto, recebe 10 anos de vida, e sempre que o prazo termina os cães do inferno vem buscar a vítima. São brutais e cruéis, só obedecem ao seu dono, invisível a olhos humanos. Só podem ser vistos por humanos que já fizeram pactos com demônios e estão prestes a ir para o inferno. Por serem criaturas sobrenaturais, a única forma de se proteger é fazendo um circulo de sal e ficar dentro dele. Ou então matando o demônio que possuí o seu contrato, e assim o cão sumirá.A Espada de um anjo foi capaz de mata-los isso aconteceu quando os irmãos winchester mas Castiel e Meg entraram no complexo de Crowley , Meg pensou em deixar seu receptáculo para retardar os cães mas Crowley havia enfeitiçado o território impedindo que qualquer demônio pudesse abandonar seu receptáculo , então ela beijou Castiel e pegou sua Espada após uma ferrenha batalha ela conseguiu exterminar os cães do inferno com a Espada Angelical .

Vampiros

Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que foram encontradas pelos Winchesters, Gordon Walker e outros caçadores. Pouco foi revelado sobre vampiros. Eles normalmente só podem ser mortos por decapitação. O sangue dos mortos (humanos) também pode ser usado para neutralizá-los brevemente. Vampiros são imortais e não a idade, e enquanto a luz solar pode prejudicá-los (John Winchester comparou-a com uma queimadura muito ruim), não é letal. Os vampiros são organizadas em ninhos, com oito a dez vampiros residentes em cada um, e companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho normalmente faz a caça aos seus anciãos, trazer de volta o homem para ser alimentado em cima para dias ou mesmo semanas.

Deuses

Qualquer entidade virtualmente imortal e que tenha poderes sobrenaturais, que seja reverenciada ou ja foi reverenciada, é considerada uma divindade. A maioria das vezes tem forma humana ou a usa como um disfarce. Cada conjunto de divindades que preside a um território forma um Panteão, todos os deuses mostram ter competências em comum: super-força (força fisica superior a de um ser humano normal), super-agilidade (se locomover mais rápido que qualquer ser humano normal), resistência (capacidade de ser imune a vários ataques), longevidade (viver por tempo indeterminado) e sentidos apurados, sendo revelado que cada um possui uma fraqueza mortal ou está sujeito a ser morto por poderes superiores. O Deus judaico-cristão acredita-se ser o mais poderoso sendo o Criador do Universo e dos Arcanjos, sendo que uma das suas criaturas, o Arcanjo Lucifer, foi capaz de destruir facilmente um numero de deuses com sua telecinese (Mercurio , Odin , Ganesh , Baldur)

Trickster

Semi-deus imortal como criaturas que prosperam em criar o mal e destruição. Com o poder de fazer objetos se materializar fora do ar, o Brincalhão realiza as suas proezas destrutivas, através de meios incomuns, sempre com o "bom humor", a sua intenção de humilhar a auto-importância. O metabolismo da Trickster é tal que ele almeja e consome doces e coisas caloricas vorazmente. Para matar um Brincalhão deve obter uma estaca mergulhada no sangue de sua vítima e cravá-lo no coração da criatura. Famosos Brincalhões incluem Loki da mitologia escandinava e Anansi da África Ocidental , O Arcanjo Gabriel cansado da briga dos irmãos Miguel e Lucifer sem poder escolher um lado pra apoiar , ele decide fugir pra terra onde adota um estilo de vida hedonista como um Brincalhão se passando para os deuses de diversos panteões como Loki o famoso deus trapaceiro com o tempo os irmãos Winchesters percebem que ele não é um Trickster ja que os irmãos efetuaram a forma correta de mata-lo ( que é mergulhar o sangue de uma de suas vitimas numa estaca de carvalho e enfiar no coração do trickster e assim ele morrera ) mas em todas eles não obtiveram no sucesso .

Djinns

Djinnssão uma raça rara de eremitas habitação sobrenatural caverna. Djinns foram encontrados por outros caçadores e por Sam e Dean Winchester. Criaturas "Teses" vêm de islâmicos e Mitologia árabe. No programa de TV, Djinn não são o desejo de fazer as criaturas que são normalmente descritos como. Djinns são humanóides com tatuagens e escarificações cobrindo seu corpo. Seus olhos brilham em azul quando atacam suas presas. Os Djinns não concedam verdadeiros desejos, em vez disso eles envenenam suas vítimas e cria uma realidade alternativa, a vítima é prendido dentro e fazer a vítima acreditar que a alucinação é o seu sonho em realidade. Ao mesmo tempo, sem que a vítima perceba, o djinn se alimenta do sangue. A única maneira de a vítima pode acordar de sua falsa realidade está tomando sua própria vida, portanto, forçando o corpo a acordar. Às vezes, o poder djinns é tão grande que ele pode envenenar a pessoa à morte quando estão alucinando. Djinns vivem em ruínas, e são mais parecidos (eremitas das cavernas), então a caçar e atacar humanos. Mas Djinns fará vingança e matar qualquer ser humano que mata um de sua própria espécie ou de um membro da sua família. A única coisa que pode matar um gênio, é a apunhalá-los com uma faca de prata mergulhada em sangue Lhama.

Fantasmas

Um fantasma é o espírito de um defunto que, por alguma razão ou outra não foi capaz de passar para a próxima vida, ou quem é resto tinha sido perturbado. Fantasmas não são nem bons nem maus houve ultimamente comportamento é ditado por quem eles se na vida e como eles morreram. Há mormalmente três maneiras para derrotar um fantasma: o primeiro é salgar e queimar os ossos, que é usada em espíritos violentos, o segundo pode estar ajudando um fantasma a resolver os seus problemas, que podem ser usados ​​para ajudar os espíritos benevolentes, enquanto o terceiro pode ser um elemento externo que pode incluir a magia que pode ser usado para prender um fantasma no plano da Terra contra sua vontade, algum pertence genético provavelmente, como um fio de cabelo que está na Terra, então terá que queimar este pertence.
Normalmente, um fantasma vai começar confuso e desorientado, sem saber que eles estão mortos. Em alguns casos, o trauma da morte pode ser tão grande, que um fantasma vai pensar que ainda está vivo e em uma rotina continua de suas vidas alheias ao fato de que eles estão mortos.

Metamorfos

Metamorfos são uma raça de criaturas sobrenaturais, que foram encontrados por caçadores e por Sam e Dean Winchester. Metamorfos são comuns. Caçadores parecem funcionar em um lote dessas criaturas. Metamorfos são seres humanos, começam humanos, mas mais tarde aprendem a mudar sua forma, de olhar alguém que eles querem. Metamorfose, também conhecida como transformação ou metamorfose, é uma mudança na forma ou no formato de uma pessoa, especialmente uma mudança da forma humana, de forma animal ou uma mudança na forma de aparição de uma pessoa para outra. Quando um Metamorfo toma a forma da pessoa que escolheu para se transformar em, eles literalmente mudam a sua pele, dentes e unhas. Quando eles mudam para a pessoa que desejaram se transformar, eles acessam os pensamentos da pessoa que estão imitando. A única coisa que pode matar um Metamorfo é prata, bala ou lâmina no coração.Todos metamorfos descedem de um Alfa existe muitas lendas sobre ele , e sem duvida é o primeiro e o mais poderoso , é capaz de transformar sem de forma imediata sem perda de pele , seu intelecto , força , resistencia e reflexos são bem maiores , sendo que ele tambem tem um vinculo psiquico com todos sendo capaz ate de sentir sua localização, ele geralmente assume a forma do marido se relaciona com a parceira e nove meses depois quando o filho nasce ele volta pra pegar, Crowlew disse que foi dificil encontrar algo capaz de feri-lo seria mais barato jogar um castelo em cima dele , ao contrario dos outros metamorfos que são vulneraveis a prata o metal que é capaz de ferilo é raro , é o ilítio ,ele assume a forma de Crowlew e após as ironias e não dizer a entrada do Purgatorio Crowlew o decapita dizendo ter perdido a cabeça.

Skinwalkers

Skinwalker, ou transmorfo, são criaturas sobrenaturais que foram encontrados pelos irmãos Winchester e outros caçadores. Dean Winchester, depois de ler o diário de ​​John Winchester, faz referência a eles como os primos de lobisomens, devido às suas semelhanças. Muito parecido com seus primos sobrenaturais, se transformam em animais. Eles podem mudar de forma humana em forma de cão sempre que quiserem. Eles, bem como lobisomens comem coração. Uma mordida de um transmorfo vira quem foi mordido em um transmorfo.
Todos os transmorfos foram originários do Transmorfo Alpha. O Alpha colocou 30 transmorfos em forma de cão em famílias. Ele pretende criar um exército de transmorfos transformando as famílias em transmorfos.

Ceifeiros

Ceifeiros são responsáveis pela transição dos mortos. Eles são um dos primeiros creditados no diário John Winchester.
Dean Winchester e Sam Winchester encontraram um Ceifeiro pela primeira vez no episódio Fé, visto ajudando o "padre" Roy Le Grange que "curava" doentes. No entanto, apenas alguém que está morto ou na quase-morte pode vê-lo. O Ceifeiro pode ser controlado por Magia Negra e acabou sendo derrotado por esmagamento do Rosário que o controlava.

Bruxas

Uma bruxa é uma pessoa que vendeu sua alma em troca do poder de poder praticar a magia negra.
Um saco de bruxa.
A origem da bruxaria permanece um mistério, no entanto sabe-se que as bruxas existem há muitos séculos, passando de gerações a gerações os seus conhecimentos e habilidades.
O metodo mais conhecido de magia negra é atravez de um saco de bruxa (Hexbag),que dentro dele normalmente são encontrados plantas exóticas junto com ossos de animais.
Uma bruxa é uma pessoa, homem ou mulher, que tem o poder para efetuar a mudança por meio mágico, que é chamado de bruxaria.
Shtriga "De acordo com o folclore albanês, Shtriga era uma bruxa, vampiro, como disse que estava a sugar o sangue de crianças infantil enquanto dormiam, e então se transformar em um inseto voador." A Shtriga foi a primeira criatura classificado como uma bruxa que confrontou os irmãos em Something Wicked. Contrariamente à crença albanês, que não sugam sangue, mas em vez Spiritus Vitae.

Ghouls

Os Ghouls (pronuncia-se guls) são criaturas sobrenaturais da mitologia árabe, cuja principal característica é comer carne cadáveres e se apoderar da forma da última presa. No Brasil os Ghouls recebem o nome de carniçais, sendo classificados como mortos-vivos. Geralmente eles habitam os desertos, assalta túmulos e bebem sangue.
Curiosidade: Da língua árabe, o termo الغول "al-ghul", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". E são também uma espécie de Djinn, porém mais cruéis e de forma variável.

Wendigo

É um tipo de monstro que os irmãos Winchester enfrentam pela primeira vez no episódio, Wendigo.
Enquanto tenta encontrar seu pai, John Winchester, Sam e Dean ajudam uma família cujo irmão desapareceu em uma viagem de acampamento. Ele foi levado por um Wendigo, mas encontrado vivo em uma mina abandonada, onde o Wendigo armazena suas vítimas como fontes de alimentos vivos. Dean mata a criatura, atirando-o com uma arma de fogo.

Abaddon
Abaddon é um cavaleiro do inferno, um demônio muito poderoso que caçava Henry Winchester e um objeto misterioso sobrenatural de posse de sua ordem. Abaddon ocupava uma Sands Josie, uma mulher familiarizado com a ordem-de-Letras.Abaddon é o único responsável pela extinção dos Homens-de-Letras. Como a maioria dos demônios, Abaddon era sádico, trecearous e fome de poder. Ela gostava de sofrimentos outros, gostava de zombar deles, e se aproveitava há medo dela, apesar de seu sadismo, ela raramente streached fora suas vítimas. Ela também era ganancioso, e muito astuto.Abaddon também foi rápido em raiva, e gostava de fawanting seu superiorty para outros, no entanto sua arrogância fez com que ela subestimar e subestimar seus opponets, este no final provou que ser sua ruína.

Golem
O Golem foi criado em Vitebsk, Bielorrússia seguindo a ocupação dos nazistas na Segunda .Guerra Mundial, pelos rabinos da Iniciativa Judaica. O Golem foi enviado para destroir o acampamento onde a Sociedade Thule (em alemão: Thule-Gesellschaft) estava realizando terríveis experimentos mágicos no povo Judeu de Vitebsk, sob a direção do Comandante Eckhart. O Golem é levado pelo Rabino Bass para a América, onde ele eventualmente lega o Golem a seu neto Aaron Bass. 

Leviatãs
"Existem coisas muito mais velhas do que almas no Purgatório. Muito antes de Deus criar Anjos e homens ele fez as primeiras criaturas: os Leviatãs. Eu pessoalmente acho-os divertido, mas ele estava éocupada que eles morderiam os humanos e os tracou. Por que acha que ele criou o Purgatório? Para manter essas coisas espertas, venenosas fora daqui".
Quando Castiel abriu a porta ao Purgatório muito recentemente e tomou o poder das almas armazenados lá (para aumentar seu próprio poder angelical), ele também tomou os Leviatãs. Com a ajuda de Sam, Dean e Bobby, Castiel finalmente expulsa as almas de volta ao purgatório, mas alguns dos Leviatãs mantêm-se em sua casca.A casca de Castiel é assumida pelos Leviatãs, e afirmam que Castiel está morto e não mais no controle. Eles conseguem guiar a casca de Castiel em uma captação de água nas proximidades, e esta desaparece em um redemoinho, liberando os Leviatãs para o abastecimento de água. O número de Leviatãs que escaparam do Purgatório é desconhecida.Os Leviatãs operam dentro de uma hierarquia delevar por Dick Roman. Seu "modus operandi" é assumir as formas de seres humanos que têm habilidades valiosas ou estão em posições que podem ser úteis, especialmente posições de poder. Seu objetivo final era construir uma carnificina gigante com grande capacidade, para devorar todos os humanos do planeta.Quando eles "lancham" os seres humanos costumam fazê-lo em um lugar isolado, ou retirar-se para um lugar onde eles não podem ser vistos, como um quarto desocupado em um hospital. Eles estão caçando os Winchesters, já que eles os percebem como uma ameaça. No fim, são mortos com o feitiço que estava na palavra de Deus, lido pelo profeta. 
 
Dragões
Atraído pelo o ouro, os dragões tradicionalmente vivem em cavernas, mas em um ambiente urbano vai procurar um lugar escuro isolado como um esgoto. Eles podem voar e ter garras e asas de morcego, quando em sua forma verdadeira. No entanto, eles se manifestam como seres humanos quando em espaços pequenos. Eles podem gerar calor que pode alcançar temperaturas elevadas o suficiente para flambar os seres humanos e até mesmo derreter metal, com seu toque.Quando engajados em combate na sua forma humana, o calor que geram parece ser sua principal arma.Eles só podem ser mortos com uma lâmina forjada com o sangue de um dragão, Dr Visyak especula há apenas "5 ou 6 " na existência destes.Eles não foram vistos por cerca de 700 anos na terra.A fidelidade do Dragão fica com a mãe, quem eles a libertaram do Purgatório, com o sacrifício de uma virgem. 
 
Espaçonave Jefferson
Uma experiencia de Eve a fim de criar a criatura perfeita. Se baseando em outras criações suas. Esta nova criatura é um ser híbrido com características de outros monstros: presas de vampiro, estacas de aparição, olhos brilhando como os de um metamorfo em filmagens de câmeras. Dean deu este nome a essas criaturas porque, de acordo com ele, eles são horríveis e difíceis de matar. Incomodada com as ações recentes de Crowley estar caçando suas criaturas, e até mesmo os Alphas, Eve decide tomar providencias querendo possuir todas as almas humanas para si, transformando todos em monstros. E por isso, ela faz experiencias para criar a criatura perfeita. Mas todos os híbridos são exterminados por Castiel e pelos demônios de Crowley, por isso essas criaturas são consideradas aparentemente extintas.
 
Fênix
Fênixes são seres poderosos , e eles inceneram com o toque deixando apenas cinzas , e eles se auto-incineram quando "morrem", suas cinzas seriam capazes de prejudicar a Mãe de Todos. Fênixes se encontram sob a forma humana. Tem como fraqueza ferro e pode ser morto pela Colt. 
 
Rugarus
Rugarus são humanoides carnívoros que se alimentam de "Porcão" (Carne Humana). 
 
Destino
Destino, de acordo com a mitologia grega, é formado por três irmãs. Controlam os detalhes da morte das pessoas, poder concebido por Deus.Elas fiam o destino em um pedaço de ouro puro, enquanto outra anota em um diário de mortes.

Emma
Filha de Dean Winchester e Lydia (guerreira amazona), no 13º episódio da Sétima temporada Sam e Dean estão investigando casos de homens sendo mortos e mutilados. Dean conhece Lydia num bar, os dois transam na mesma noite, mas no dia seguinte Dean estranha o fato dela não ligar para ele. Ao perceber que esqueceu a garrafa de Bobby na casa da moça ele liga para ela, Lydia diz que está ocupada (nesta cena já podemos ver a barriga dela crescer como de uma gestante), após algumas horas o bebê nasce, Dean vai até a casa de Lydia e vê uma menininha num berço (Emma), a criança com uma voz estranha  pergunta a mão quem é o cara (Dean), depois de algumas horas, mais crescida, Emma é enviada para uma espécie de treinamento para se tornar uma guerreira Amazona. Sam e Dean descobre após as investigações que Lydia é uma Amazona e as guerreias estão por trás das mortes, Emma procura Dean, mas ele não sabe que a garota precisa matar o pai como ritual de "iniciação", embora Dean desconfie dela, ele é incapaz de matar a filha e Sam acaba por fazê-lo pra proteger o irmão.  
 
Fadas
Fadas são criaturas subrenaturais que parece ser originada de um local chamado Avalon. Vêm em uma variedade de formas e tamanhos, ela só podem ser vistas por quem faz parte do reino das fadas ou se as fadas permitirem serem vistas. De acordo com Marion - um especialista em fadas - existe uma fada chamada Oberon. Quando é convocada por feitiço, eles podem fazer acordos com humanos, muitas vezes trocando seus serviços por um preço, tais como o direito a todos os primogênitos de uma área. Fadas também parecem ter grande poder. O Leprachaun afirma saber o caminho para o Inferno e não temer Anjos e Demônios. Nos anos recentes, fadas tem aproveitado dos mitos de UFO para esconder suas atividade, como abdução, cortes em círculo, e luzes brilhantes que eles fazem no céu são todos atribuídos a encontro de Aliens.Fadas são vulneráveis a Ferro e Prata. Se alguém derramar sal or açucar na frente deles, eles devem parar para contar cada grão, um por um. Eles também adoram creme, e alcool os intoxica. Fadas irão permancecer em uma área até que sejam banidos por um feitiço ou deixar o local por sua própria vontade.

Vetalas
Vetalas são criaturas solitárias e desajeitadas, porém caçam em duplas arquitetando golpes, normalmente nocauteando suas vítimas e depois levando-as para o covil para serem comidas lentamente.Elas podem ser mortas com uma faca de prata enfiada e torcida em seu coração.

Kitsune
Kitsune são criaturas que se alimentam de cérebros, e particularmente as glândulas pituitária, dos seres humanos. Ele pode tomar a forma humana e são mais fortes que as pessoas. Têm garras longas e podem ser mortos por esfaqueamento, no coração.

 Lobisomens
Lobisomens são uma raça de humanos parcialmente criaturas sobrenaturais, capazes de se transformar em uma combinação de humano e lobo, que foram encontradas por caçadores, como Sam e Dean Winchester.Lobisomens são carnívoros humanóides, a melhor combinação de lobos e humanos. Eles se alimentam de presas encontrados nas proximidades, o que, devido ao aumento das áreas urbanas, são na sua maioria os seres humanos. Quando eles devoram a carne da vítima que deixam um traço reconhecível sobre a presa, eles sempre comem o coração. A transformação só ocorre após um lobisomem morder uma vítima. Os lobisomens continuam a propagação da licantropia. Em sua forma de lobisomem, seus corpos podem mudar rapidamente, transformando-se em uma definição adequada de predadores. Suas unhas afiadas, se aumentam para longas garras, suas presas aumentam de tamanho e os olhos se assemelham aos de um lobo do que de um ser humano. Tem sido afirmado que os lobisomens e Skinwalkers são primos. Não há cura conhecida para a licantropia. 

 Verme Khan
Esta criatura não tem nome ainda, pois é novo. Dean diz que é como um verme com esteróides, e também se refere a ele como uma "herpe de doze polegadas de comprimento." Parece ser uma entidade auto-consciente e inteligente. O Worm Khan foi criado por Eve. Podem entrar no corpo de uma pessoa através da orelha e controlar suas ações. 

 Familiar
Um Familiar é a companhia de um bruxo  e que age como um servo. Sua aparência varia com o tempo gasto sendo um animal, eles se metamorfosear em seres humanos. Ambos, Familiar e bruxo compartilham um vínculo especial e eles iriam mais longe podendo morrer um pelo outro, mas em alguns casos como o caso de Spencer e seu Familiar, Phillippe LeChat , não seria o caso. O Familiar é quem escolhe seu mestre e uma vez que eles escolham, eles não podem ir embora. Embora os Familiares possam expressar suas opiniões e sentimentos sobre as ações de seus mestres, eles não podem desobedecer uma ordem direta deles.É incomum para um bruxo possuir um Familiar, visto que Dean estava chocado por saber o que era um Familiar.

 Presságio da Morte
Enquanto eles aparentam violento e intimidador, não são fantasmas perigosos, mas sim tentando alertar as pessoas que podem ser assassinado por quem os matou. Eles estão ligados à terra, porque desejam descobrir quem matou. 

Espíritos Violentos
Geralmente os fantasmas de pessoas violentas ou pessoas que tiveram mortes violentas. Eles são o tipo mais perigoso de espírito e irá atacar qualquer um que faz lembrar as mortes ali. Benevolente fantasmas também têm potencial para se tornar violenta, como resultado de permanecer na terra por muito tempo ou estresse emocional. 
 

Doutor Benton
Os irmãos Winchester estão a procura de uma "mágica" ou qualquer outra solução para livrar Dean, o mais velho, do pacto que ele fez com um demônio (vide final da segunda temporada). No episódio de ontem, Sam encontra um caso que eles acharam que seu pai (ui), John Winchester, havia terminado. Trata-se do Doutor Benton, um médico que estudou alquimia a fundo para encontrar a fonte da imortalidade (sem a pedra fundamental). Nos seus estudos, doutor Benton percebeu que renovando periodicamente seus órgãos vitais poderia ser imortal. Sam invadiu a casa do médico e roubou seu diário e descobriu que o funesto doutor Benton praticava a pura e simples medicina - bom, mas para ter órgãos "frescos" ele assassinou pessoas. Realmente, doutor Benton foi duro na queda. Sam o atropelou duas vezes e Dean atirou nele outras tantas e, doutor Benton olhou para o caçador e perguntou: Qual a parte de "imortal" que você não entendeu? Impossível de assassiná-lo, os irmãos resolveram trancar o médico dentro de uma caixa e enterrá-lo vivo - já que ele não morreu por bem, passaria a eternidade vivo dentro de seu "caixão". Para não terem demais problemas, Dean e Sam enterraram o diário com médico
  
A Bruxa Malvada do Oeste
A Bruxa Malvada é um ser poderoso que foi caçado por Dorothy. Ela se originou a partir de Oz.


GhostMom
Ela salvou o filho dela, empurrando -o para fora da janela no entanto ela mesma morreu no incêndio . Tristeza de Timmy na sua morte mães , juntamente com o seu próprio desejo de protegê-lo significava que ela ficou e se tornou um fantasma.

Um comentário:

  1. O site é muito legal, mas como sempre as traduções (Imagino que as postagens sejam traduções de outros sites) são péssimas e cheias de erros de português!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário é muito importante, indique este site aos amigos e compartilhe nas redes sociais, dúvidas deixe um recado na Fanpage www.fb.com/SupernaturalRmvb